Alvorada / Informações e Esportes


Segundona: Guarujá vence

Jogando com muita disposição e bem posicionada nos três setores, o Guarujá venceu o Guarulhos por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Antonio Fernandes, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com este resultado, o
time orientado pelo técnico Wagner dos Anjos soma três pontos na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os dois melhores da chave passam para a terceira fase do torneio.

No primeiro tempo, o Guarujá conseguiu impor o seu ritmo. Rafael Buiú cobrou falta e acertou o canto direito do goleiro para decretar a vitória.

Guarujá jogou com: Victon; Alemão, Douglas Vieira e Edson Pirulito; Leandro Viera, Rafael Buiú, Lucas (Marcos Paulo), Wellington e Cris; David (Parazinho) e Victor (Alex Prais).

Na categoria sub-20, o Guarujá,venceu o São Vicente  por 2 x 1 Gols, Ademir aos 19, 1º tempo e Diogo Lopes aos 47 mint do 2º tempo (ADG). Anderson aos 33 minutos do 1º tempo (SV A.C.).no Estadio Mansuento Pierotti em São Vicente.
 



 Escrito por Beto Raynner às 21h08 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Guarujá conquista primeira vitória na segunda fase
 
Pelo Grupo 08 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guarujá recebeu o Guarulhos, em jogo de equipes que buscavam a primeira vitória na etapa. Melhor para a equipe do litoral, que venceu por 1 a 0.

Com três pontos, a equipe encosta temporariamente nos líderes da chave, ultrapassando o próprio Guarulhos, que fica com um ponto e pode terminar a rodada na parte de baixo da tabela.
Em cobrança de falta no primeiro tempo, Buiú fez o gol que garantiu a vitória para o time da casa. O Guarulhos tentou o gol de empate, mas acabou não se dando bem durante a partida.

O Guarujá agora encara fora de casa o Ilha Solteira. Já o Guarulhos recebe o Campinas na próxima rodada.
 
 
Segunda Divisão
 Capivariano vence Paulínia e agora é líder
  
O Capivariano fez o dever de casa e derrotou o Paulínia por 2 a 0 na tarde deste sábado em mais uma rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O resultado foi justo por que os anfitriões souberam se impor desde o início do jogo e não demoraram três minutos para abrir o placar através de Cláudio. A partir disso o time visitante teve que se abrir e as nuances da partida foram maiores, mas sempre mais propícias para a equipe de Capivari.

Na volta do intervalo as características da partida não mudaram muito e sempre apoiado pelo seu torcedor, o Capivariano teve as rédeas do jogo. Algumas oportunidades criadas para os dois lados, mas o gol só foi sair aos 46 minutos por intermédio de Daison. Vitória confirmada e os donos da casa somam agora 4 pontos na liderança de seu grupo.

Já o Paulínia segue com três pontos e nesse momento é o segundo colocado. Na próxima rodada o Paulínia recebe o Atlético Araçatuba, enquanto o Capivariano viaja para enfrentar o Atibaia
 
 
Segunda Divisão
 Barretos vence o Ilha Solteira fora de casa
 
      
Em partida pelo Grupo 08 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Ilha Solteira recebeu o Barretos, ambos também em busca da primeira vitória no torneio. O Touro foi melhor na partida e venceu por 3 a 1.

O Barretos soma três pontos e sobe bem na tabela, encostando nas primeiras posições da classificação. O Ilha Solteira soma um e deve cair de posição com o final da rodada.

O primeiro tempo já revelava um bom jogo, com o time visitante abrindo 2 a 1 sobre o Ilha ao final da primeira etapa. A tranqüilidade para o Barretos veio no segundo tempo, com o terceiro gol da equipe, sacramentando a vitória.

 O Ilha Solteira joga em casa na próxima rodada, diante do Guarujá. Fora de casa, o Barretos tem o Lemense pela frente.

 
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 19h13 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Wagner dos Anjos explica seu retorno ao Guarujá
 

Após comandar o Guarujá apenas nos dois últimos jogos da primeira fase da Segundona, o técnico Wagner dos Anjos resolveu retornar à equipe da Baixada Santista. Segundo o treinador, sua volta se deve ao fato de não ter acertado com nenhum clube para trabalhar. “Estava tudo acertado com uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, mas, no momento do acerto, algumas situações não se encaixaram. Na terça-feira, recebi um convite do Diego Vieira e retornei ao clube. Estou muito feliz e esperançoso”.

Desta forma, Wagner assume a vaga do Luís Carlos Vilela, que comandou a equipe apenas na goleada sofrida na primeira rodada por 3 a 0 para o Lemense. O ex-treinador retorna ao Elosport, onde será o diretor geral do clube com inúmeras funções.

Para sua reestréia no Guarujá, contra o AD Guarulhos, Wagner dos Anjos poderá contar com o retorno do atacante David, que se recupera de uma lesão no tornozelo. A partida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Municipal Antonio Fernandes.

Roubo no vestiário em Leme

No último domingo, diversos objetos dos jogadores do Guarujá foram roubados nos vestiários do Estádio Bruno Lazarini, em Leme. Assim, Neto Pereira, gerente de futebol do clube da Baixada Santista, mostra sua indignação com o caso e espera uma solução breve. “Até agora nem mesmo a Polícia Militar, que estava fazendo a segurança do local, se manifestou a respeito. Fizemos um boletim de ocorrência. Espero que alguém seja responsabilizado”.

 

Acompanhe: pela Radio Alvorada transmissão e noticias do campeonato Paulista da 2ª Divisão Sub-20, Neste Sabado,  02/08, As 11:00hs www.radioalvoradadaweb.net  tem São Vicente X AD.Guaruja Direto do Mansueto Pierotti

Narração: Marcelo Couto

Comentarios: Andre Vieira Rogerio de Gregorio e Rafael Issi

Reportagem: Beto Raynner

Supervisâo: Cristina Oliveira e Ari Bezzi

 

 

 



 Escrito por Beto Raynner às 16h40 [] [envie esta mensagem] []






Depois da boa campanha no profissonal jogadores reforçam Sub-20

 Na tarde desta 4ª feira (30) o São Vicente A.C prorrogou os contratos do zagueiro Diego Pishinin  e do volante Luciano (fotos), outro que  conversará  com o Diretor Administrativo Sidnei Dota na próxima semana é o meia atacante Rafinha e Lucas Marques. O São Vicente pretende resolver a situação de mais alguns jogadores que fizeram parte do eleco profissional e que possam disputar o Campeonato Paulista Sub-20  que começa neste sábado (02), onde recebe a visita da AD.Guarujá no Mansueto Pierotti as 11:00hs.

O técnico  Deniz aprova e aceita os reforços que estão vindo do profissional.

 

 

 

 



 Escrito por Beto Raynner às 10h39 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Vilela pede demissão do comando do Guarujá
 

Se Wagner dos Anjos ficou no comando do Guarujá apenas nos dois últimos jogos da primeira fase da Segundona, Luís Carlos Vilela conseguiu permanecer no comando por menos tempo ainda. Após a derrota para o Lemense por 3 a 0, na abertura da segunda fase, o treinador revelou que teve uma conversa com a diretoria e decidiu pedir demissão do cargo. “Eles me chamaram e falaram que queriam trazer de volta o Wagner dos Anjos e me colocar nas categorias de base. Como eu não concordei, resolvi sair do clube”.
Desta forma, o ex-treinador do Guarujá revela que já decidiu seu futuro. “Vou retornar ao Elosport para o cargo de diretor. Eu sempre cuidei de muitas áreas lá no clube e vai acontecer da mesma forma agora. Para o Sub 20 já temos um treinador definido e eu começarei o trabalho para o futebol profissional do ano que vem”.
Como antecipou Luís Carlos Vilela, o novo treinador do Guarujá será mesmo Wagner dos Anjos. Por meio da assessoria de imprensa do clube da Baixada Santista, o treinador campeão do Campeonato Paulista da Série A3 pelo Flamengo foi confirmado na manhã desta quarta-feira.

 

Sub 20 - 2ª Divisão
 Paulistano se prepara para encarar São Bernardo 
 

O Paulistano já começou a preparação para o jogo contra o São Bernardo, no domingo, no Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, pelo Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão. A primeira medida do clube foi a de juntar a equipe profissional com a dos juniores. “Antes as equipes estavam treinando separadamente. Os profissionais estavam em São Roque, enquanto os juniores treinavam na USP, em São Paulo. Agora, todos estão na Capital”, conta o gerente de futebol Pedro Luiz.

Pedro Luiz ressalta a vontade dos atletas de estrearem na competição. “Os jogadores estão ansiosos. Eles sabem que o grupo que o Paulistano caiu não é fácil. Mas estão confiantes em uma boa estréia”. O gerente de futebol não esconde o desconhecimento da equipe adversária. “Nunca vi o São Bernardo jogando”.
 


 



 Escrito por Beto Raynner às 15h26 [] [envie esta mensagem] []






 Responsabilidade cresce, Alvinegro Vicentino é destaque em outros estados do Brasil.

 

Depois de fazer uma bonita campanha no Campeonato Paulista da 2ª Divisão sobre o comando de Eraldo de Almeida  (Arizinho), o São Vicente A.C. tem sua atenção voltada para o Campeonato Paulista Sub 20 - 2ª Divisão. O técnico Deniz tem pela frente uma grande responsabilidade junto ao Alvinegro Vicentino. Deniz terá o reforço de quatro jogadores do profissional, Diego, Luciano, Lucas Marques e Rafinha. O São Vicente ja foi Vice-campeão Paulista com o Técnico Crispim em 2004, Vale ressaltar que Deniz foi Campeão sub-13 neste mês de julho pelo Campeonato Sul Brasileiro na cidade mineira de Heliodora. A equipe Vicentina  recebeu também convite para disputar o Sul Americano em Alegrete no Rio grande do Sul entre outros.

Além do Sub-20 que começa neste sábado (02) o São Vicente A.C. /Anjos da Bola.

enfrenta no Domingo  (03) às 9:00hs e às 11:00hs pelo sub-11 e sub-13 respectivamente o Santos F.C. no CT. Rei Pele em Santos. As duas equipes já estão classificadas para a segunda fase.

 

 

Sub 20 - 2ª Divisão

 

A competição começa com 42 (quarenta e dois) participantes, terá início em 02 de agosto e término em 29 de novembro de 2008 e será realizada em 05 (cinco) fases em que as associações jogarão no mínimo de 10 (dez) e no máximo de 18 (dezoito) partidas. As associações foram divididas em 07 (sete) grupos com 06 (seis) participantes, seguindo um critério de regionalização. Os grupos UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS e SETE.

 

O São Vicente esta no Grupo Cinco formado por:

 

Associação Desportiva de Guarujá - Guarujá

 

Clube Atlético Paulistano - São Roque

 

Esporte Clube São Bernardo - São Bernardo do Campo

 

Grêmio Esportivo Osasco - Osasco

 

Pão de Açúcar Esporte Clube - São Paulo

 

Primeira Fase

 

Art. 6º - Na primeira fase as associações jogarão entre si, dentro do grupo em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as 02 (duas) associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e as 02 (duas) melhores terceiras colocadas, independente do grupo a que pertençam.

 

Tendo em vista a desistência da Associação Atlética Saltense da cidade de Salto, de participar da competição, alterar o Grupo SETE, incluindo o Clube Atlético Embu-Guaçu da cidade de Embu-Guaçu, em substituição à equipe desistente.

 

 

Acompanhe: pela Radio Alvorada transmissão e noticias do campeonato Paulista da 2ª Divisão Sub-20, Neste Sabado,  02/08, As 11:00hs www.radioalvoradadaweb.net  tem São Vicente X AD.Guaruja Direto do Mansueto Pierotti

Narração: Marcelo Couto

Comentarios: Andre Vieira Rogerio de Gregorio e Rafael Issi

Reportagem: Beto Raynner

Supervisâo: Cristina Oliveira e Ari Bezzi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 Escrito por Beto Raynner às 13h42 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Eliminado no TJD, Roma destaca campanha
 
 
Foram seis vitórias, seis empates e somente duas derrotas na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 24 pontos somados. Mas o Roma não conseguiu passar para a segunda fase porque na última partida, contra o Capivariano, a equipe escalou um atleta que não tinha condições legais de jogo e perdeu seis pontos no TJD e caiu para a sexta colocação do grupo 06, com 18 pontos. A vaga ficou justamente com o Capivariano.

Segundo o técnico Walter Negreiros, a eliminação foi um choque para todo o elenco. “Quando recebemos a notícia, ficamos muito abatidos”, admitiu. “Estávamos classificados com duas rodadas de antecedência, e de repente ficamos fora da segunda fase. Infelizmente, foi um erro da própria administração. Ainda estamos com a cabeça baixa, mas, por outro lado, satisfeitos com a grande campanha que fizemos”.

O treinador afirmou que foi difícil assistir à primeira rodada da segunda fase, neste último final de semana, sem poder participar dela. “Eu acompanhei a rodada e foi muito duro, principalmente porque eu sentia que nós tínhamos condições de chegar à Série A3”, lamentou. “Jogar 14 partidas e só perder duas é sinal de um trabalho muito bom. Foi uma pena”.

Agora, o clube se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão, mas Negreiros não comandará a equipe de juniores. “Os atletas vão se reapresentar em alguns dias e cada um vai definir seu futuro”, declarou. “Tenho cinco jogadores no elenco principal que vão ser inscritos no Sub 20, e o clube já precisa pensar na próxima temporada. Fiquei satisfeito com o que fiz aqui e aguardo novas oportunidades de trabalho”, finalizou o treinador.
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 21h46 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
Grêmio Osasco prevê jogo difícil contra Atibaia
 
 
O Grêmio Osasco prevê jogo difícil contra o Atibaia, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que será realizado no dia 03, no Estádio Salvador Russani, às 10 horas. “A dificuldade dessa partida aumentou porque o Atibaia perdeu para o Paulina, vamos trabalhar a pare psicológica do grupo”, explica o vice-presidente do clube, Venilton Montini.

A equipe da Grande São Paulo não terá desfalques para a partida contra o Atibaia. A preparação para o segundo jogo da segunda fase já começou. “A equipe já está se preparando, vamos precisar ter muita atenção e concentração”, conta Montini.

O time de Osasco empatou por 1 a 1 com o Atlético Araçatuba. O vice-presidente do clube ficou satisfeito com a equipe. “O time teve volume de jogo, quatro oportunidades claras de gol e o nosso goleiro assistiu a partida. O jogo foi decidido nos detalhes”.

Segunda Divisão 
Taboão da Serra e Lemense goleam na abertura da segunda fase 
 

A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou neste final de semana e duas equipes já se destacaram. O Taboão da Serra e o Lemense golearam logo na primeira partida e lideram seus respectivos grupos. Confira a situação de cada chave:


 

Grupo 07

O Paulínia foi o único time da chave que venceu. Jogando em casa, a equipe derrotou o Atibaia por 2 a 1 e, assim, lidera isoladamente com três pontos ganhos. Os visitantes, com a derrota, amargam a lanterna do grupo sem nenhum ponto. Osasco e Atlético Araçatuba e Américo e Capivariano empataram por 1 a 1 suas partidas e todas dividem a segunda colocação com um ponto cada.

 

Grupo 08

O destaque ficou por conta do Lemense, que recebeu o Guarujá e goleou por 3 a 0, garantindo, assim, a liderança da chave. O Campinas também conseguiu um excelente resultado ao vencer o Barretos, fora de casa, por 2 a 1. Assim, o time campineiro está em segundo lugar, com os mesmos três pontos da equipe de Leme. Guarulhos e Ilha Solteira ficaram no empate por 1 a 1 e, assim, dividem a terceira colocação do Grupo 08.

 

Grupo 09

Mais uma goleada agitou a Segundona nesse final de semana. O Taboão da Serra recebeu o Batatais e goleou por 4 a 1, assumindo a liderança da chave. Outro time que venceu no grupo foi o Mauaense, que fez 2 a 0 na Ranchariense e ocupa agora a segunda colocação. Red Bull e Brasilis fizeram um jogo disputado, mas ficaram apenas no empate por 0 a 0 e agora dividem a terceira posição.

 

Grupo 10

Quem lidera o Grupo 10 é o Fernandópolis, que venceu o Guariba, em casa, por 3 a 1, Entretanto, a equipe vencedora tem a companhia do Pão de Açúcar, que recebeu o ECUS e derrotou a equipe de Suzano por 1 a 0. O empate ficou por conta de Saltense e Guaçuano, que fizeram um jogo cheio de gols e que terminou 2 a 2.

 

Próximos jogos

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece a partir da próxima sexta-feira. Confira todas as partidas:

 

01 de agosto

20h Atlético Araçatuba x Américo Dr. Adhemar de Barros.   

 

02 de agosto

15h Capivariano x Paulínia, no Estádio Carlos Colnaghi.   

15h Guarujá x Guarulhos, no Estádio Antônio Fernandes.   

16h Ilha Solteira x Barretos, no Estádio Frei Arnaldo Castilho.   

 

03 de agosto

10h Campinas x Lemense, no CERECAMP.   

10h Atibaia x Grêmio Osasco, no Estádio Salvador Russani.  

10h Brasilis x Mauaense, no Estádio Leonardo Barbieri.   

10h ECUS x Fernandópolis, no Estádio Francisco Marques Figueira.   

10h Guariba x Saltense, no Estádio Domingos Baldan.   

10h Guaçuano x Pão de Açúcar, no Estádio Alexandre Augusto Camacho.   

15h Ranchariense x Taboão da Serra, no Estádio Francisco Franco.   

15h Batatais x Red Bull, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 13h21 [] [envie esta mensagem] []






 Segunda Divisão
Começa a segunda fase do Paulista da Segunda Divisão
 
 
A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve início neste final de semana, com as 24 equipes restantes iniciando a disputa por vagas para a terceira fase.

Pelo Grupo 07, o Paulínia estreou com vitória diante do Atibaia, em casa, por 2 a 1. Foi a única vitória da chave, que viu neste domingo dois empates pelo placar de 1 a 1: Atlético Araçatuba x Grêmio Osasco e Américo x Capivariano

No Grupo 08, o Campinas foi a Barretos e bateu o rival por 2 a 1. Em casa, o Lemense conseguiu uma boa vitória em cima do Guarujá, por 3 a 0. Guarulhos e Ilha Solteira protagonizaram a única igualdade da chave, 1 a 1.

O Grupo 09 teve a estréia fulminante do Taboão da Serra, que aplicou 4 a 1 no Batatais neste sábado, além da vitória da Mauaense sobre a Ranchariense por 2 a 0. No domingo, o Red Bull ficou no empate sem gols com o Brasílis.


No Grupo 10, o Pão de Açúcar largou bem ao vencer o ECUS por 1 a 0. A liderança da chave pertence ao Fernandópolis, que venceu por 3 a 1 o Guariba neste domingo, que também teve a partida entre Saltense e Guaçuano, que terminou em 2 a 2.

A segunda rodada começa na próxima sexta-feira com um jogo: Atlético Araçatuba x Américo. No sábado e no domingo, ocorrem as outras partidas.

Sábado
Mauaense 2 x 0 Ranchariense
Paulínia 2 x 1 Atibaia
Taboão da Serra 4 x 1 Batatais
Pão de Açúcar 1 x 0 Ecus
Barretos 1 x 2 Campinas

Domingo
Fernandópolis 3 x 1 Guariba
Red Bull Brasil 0 x 0 Brasilis
Grêmio Osasco 1 x 1 Atlético Araçatuba
Guarulhos 1 x 1 Ilha Solteira
Saltense 2 x 2 Guaçuano

15h
Américo 1 x 1 Capivariano
Lemense 3 x 0 Guarujá


 
 



 Escrito por Beto Raynner às 20h27 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, SAO VICENTE, Homem, Portuguese, Esportes, Música
MSN - radioalvoradadaweb@hotmail.com









 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
 
 

Dê uma nota para meu blog