Alvorada / Informações e Esportes


 Sub-13 Alvinegro é Campeão em Minas Gerais

O São Vicente A.C / Anjos da Bola categoria Sub-13 tornou -se Campeão na manhã deste sábado (19/07) na cidade de Extrema (MG) ao vencer a equipe do São José Embraer pela Copa Sul Brasil por 5 x 0.

 

Acompanhe a programação da Alvorada: Só sucessos!!! Domingo as 10:00 São Vicente x Jabaquara. As 16:00hs Santos x Sport

www.radioalvoradadaweb.net




 Escrito por Beto Raynner às 11h23 [] [envie esta mensagem] []






Última rodada da Segundona promete ser emocionante
 
 
Neste final de semana encerra-se a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na 14ª e última rodada, teremos mais 21 jogos que definirão a sorte das equipes na competição. Até o momento, a Segundona teve 262 jogos e depois de todas essas partidas 20 das 24 vagas para a segunda fase já foram preenchidas. Foram marcados exatamente 743 gols, o que equivale a uma média de 2,83 tentos. A última rodada reserva mais 21 partidas e muita emoção na disputa pelas últimas quatro vagas.


No Grupo 01, a situação está totalmente resolvida. Líder disparado com 25 pontos, o Atlético Araçatuba termina sua participação diante do Fernandópolis, em Araçatuba. O Fernandópolis também já está garantido na segunda fase, pois aparece na 2ª colocação, com 17 pontos. As outras duas equipes classificadas para a seqüência da competição são: Ilha Solteira e o Ranchariense, ambos com 11 pontos, na 3ª e 4ª posições, respectivamente. O Ranchariense encerra sua participação justamente contra o Ilha Solteira, em Rancharia.

 

Se no Grupo 01 as coisas já se definiram, no Grupo 02 ainda há uma vaga em disputa. Barretos, Américo e Guariba já estão classificados, enquanto Radium, Batatais e Inter de Bebedouro lutam para avançar para a fase seguinte. Dentre as três equipes que ainda  almejam a classificação, Batatais e Radium se enfrentam e, se houver um vencedor, o vitorioso estará automaticamente classificado. Já a Inter de Bebedouro precisa vencer o eliminado Jaboticabal e torcer para que ocorra um empate no confronto entre Batatais e Radium.

 

No Grupo 03, o grande destaque foi o Brasilis, que além de classificado é o líder com sobras com seus 27 pontos, contra 17 do Paulínia, 2ª colocado e também na segunda fase. Os outros garantidos são o Lemense e o Guaçuano, que se enfrentam apenas para definir a posição final na tabela. Se tivermos um vencedor, o vitorioso supera o Paulínia e fica com a 2ª posição da chave.

 

No Grupo 04, o principal jogo da rodada é o confronto direto pela última vaga entre Atibaia e Primeira Camisa. Ambos estão com 17 pontos, porém, o Atibaia joga por um empate para avançar. A partida será no domingo, às 10h, em Atibaia. O Primeira Camisa depende apenas de seu resultado. Se sair vitorioso do confronto fica com a vaga. As outras três vagas já estão definidas entre o ECUS, garantido como líder, Guarulhos e Mauaense, em 2º e 3º, respectivamente. O Guarulhos terá uma missão difícil para manter a 2ª posição, pois o rival da última rodada é o líder ECUS, e a partida será em Suzano. Enquanto isso, o Mauaense recebe o lanterna Suzano e tem tudo para somar mais três pontos.

 

Outra chave que ainda teremos disputa é o Grupo 05. Quatro equipes brigam por três vagas. O único garantido é o Grêmio Osasco, que está com 27 pontos e não pode mais ser alcançado. O 2º colocado, Pão de Açúcar, com 23 pontos, tem tudo para se garantir entre os quatro, pois recebe o Paulistano, a pior equipe do grupo. O Taboão da Serra aparece logo na seqüência na 3ª colocação, com os mesmos 23 pontos. Entretanto, é o clube que enfrenta o adversário mais difícil, já que terá de medir forças com o líder Grêmio Osasco. O Guarujá é o último dos três que depende do próprio resultado para avançar. Com 22 pontos, o clube aparece na 4ª posição e enfrenta o Osasco, já desclassificado. Por último, aparece o São Vicente, na 5ª posição, com 21 pontos. Além de vencer o Jabaquara, fora de casa, o São Vicente precisa torcer para que uma das outras três equipes tropecem.

 

No Grupo 06, Campinas, Roma e Saltense já estão com o passaporte carimbado para a próxima fase. A última vaga em disputa ficará entre Red Bull e Capivariano. Com 21 pontos, o Red Bull precisa apenas de um empate fora de casa contra o Primavera, para avançar na Segundona. Para ficar com a vaga, o Capivariano tem a necessidade de vencer o Roma, em casa, e ainda precisará torcer para o Red Bull perder para o Primavera. Nesta última rodada, todos os 21 jogos serão disputados no domingo (20), às 10h.

 

Acompanhe a programação da Alvorada: Só sucessos!!! Domingo as 10:00 São Vicente x Jabaquara. As 16:00hs Santos x Sport

www.radioalvoradadaweb.net


 
 


 



 Escrito por Beto Raynner às 18h45 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Pela classificação, Taboão recebe o Grêmio Osasco
 
O Taboão da Serra recebe o Grêmio Osasco neste domingo, às 10h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dono da terceira melhor campanha do Grupo 05, com 23 pontos ganhos, o time de Anderson Nóbrega depende de uma simples vitória para continuar sonhando com o acesso. Os visitantes, por outro lado, apenas cumprem tabela já que garantiram a vaga antecipadamente.
Em sua primeira experiência no comando de um time, Anderson Nóbrega viverá a primeira decisão na carreira como treinador. ”É um momento muito importante para mim e este grupo, que se esforçou tanto para chegar até aqui. A classificação será a concretização de todo o trabalho realizado”, ressaltou o técnico.

Para garantir uma das quatro vagas, Nóbrega espera que seu time volte a vencer na competição. ”Vínhamos de uma seqüência de seis vitórias, com um desempenho muito positivo. Se voltarmos a jogar bem, teremos grandes chances de classificação”.
O time estará modificado para entrar em campo, pois não terá o goleiro Cidão, o zagueiro Braga e o lateral-esquerdo Fabiano, suspensos. Com isso, Hebert, Leandro e Godói assumem, respectivamente, as vagas.
Mesmo com um retrospecto favorável sobre o Grêmio Osasco, Nóbrega explica que isso não influenciará em nada dentro das quatro linhas. “Conseguimos vencê-los no primeiro turno, mas sabemos que a situação é totalmente diferente. Não podemos entrar em campo pensando nisso”.
Antecipadamente classificado, o Grêmio Osasco entra em campo sem grandes preocupações. Com as atenções voltadas para a continuação do campeonato, a equipe comandada por Souza joga apenas para cumprir sua participação na primeira fase. Líder absoluto de sua chave, o time conquistou oito vitórias, três empates e sofreu duas derrotas, números que lhe garantem 27 pontos.


Ficha Técnica

Taboão da Serra: Hebert; Antônio, Leandro, Fernando e Reginaldo; Godói, Felipe, Alex e Jefferson; Nandinho e Mauricinho.

Técnico: Anderson Nóbrega.


Grêmio Osasco: Escalação não divulgada.

Técnico: Souza.

arbitragem: Raphael dos Santos Alves; Mário Nogueira da Cruz e Marco Antônio de Andrade.

Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Data e Horário: 20 de junho, às 10h.
 
 

Segunda Divisão
  x Pão de Açúcar recebe o Paulistano pela classificação
 
Depois de somar só um ponto nas três últimas partidas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Pão de Açúcar viu a vaga para a próxima fase, que parecia garantida, ficar ameaçada na última rodada. O time é o vice-líder do Grupo 05, com 23 pontos, mas pode ser ultrapassado por Taboão da Serra (também com 23), Guarujá (22) e São Vicente (21). Agora, para depender só de si mesmo, precisa vencer o lanterna Paulistano, em casa.
O gerente de futebol Thiago Scuro se mostrou apreensivo com a situação, mas confiante em uma vitória. “Só depende de nós”, afirmou. “Precisamos de atenção total, porque desde o início do campeonato, nosso discurso é pela classificação, não importando em qual posição. Nosso time caiu muito nos últimos três jogos, mas já conversamos para consertar as falhas”.
O técnico Serginho não terá desfalques para a partida, e ainda contará com o retorno do meia Felipe Piovesan. O Paulistano, na última colocação do grupo, não tem nenhuma chance de classificação, mas não perde há duas rodadas: venceu o Guarujá por 2 a 0 e empatou por 2 a 2 com o Jabaquara.


Ficha Técnica

Pão de Açúcar: Washington; Maxsandro, Danilo Barros e Osvaldo; Cordeiro, Danilo Silva, Baiano, Piovesan e Edu; Sérgio Lobo e Denis.

Técnico: Serginho.

 

Paulistano: escalação não divulgada.

Técnico: Jaques.


Arbitragem: Robinson José Andréa de Góes, Manoel de Andrade Filho e Reinaldo Rodrigues dos Santos.


Local: Estádio Hermínio Espósito, Embu das Artes-SP.

Data e horário: 20 de julho, às 10h.
 
  
Artlharia da Segundona
Passadas 13 rodadas do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a briga pela artilharia do torneio continua acirrada. Os três melhores “matadores” até agora são Thiago (Atibaia) com 14 gols, Nando (Atlético Araçatuba) com 13 e José Paulo (Campinas) com 10.


 



 Escrito por Beto Raynner às 17h28 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Taboão está desfalcado para última rodada

 
O Taboão da Serra estará mudado na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando recebe o Grêmio Osasco, domingo, em casa. Suspensos, o goleiro Cidão, o zagueiro Braga e o lateral-esquerdo Fabiano dão lugar a Hebert, Leandro e Godói, respectivamente.
Embora sejam desfalques importantes, o técnico Anderson Nóbrega ressalta o valor dos substitutos. ”Não posso deixar de reconhecer que são desfalques valiosos, mas conto com um bom elenco à disposição e sei que darão conta do recado”.
Cauteloso, o treinador não acredita que o retrospecto do confronto influencie no momento atual. “Conseguimos vencê-los no primeiro turno, mas sabemos que a situação é totalmente diferente. Não podemos entrar em campo pensando no retrospecto”.
Responsável pela terceira melhor campanha do Grupo 05, com 23 pontos ganhos, o Taboão da Serra depende apenas de uma vitória para continuar sonhando com o acesso. “Temos muito respeito pelo adversário, pois se trata de uma das melhores equipes da competição. Mas só a vitória nos interessa e faremos o possível para concretizá-la”, reforçou o treinador.
 
 
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 16h34 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
Com quatro desfalques, Guarujá se prepara para enfrentar o Osasco
 
Com quatro desfalques, o Guarujá enfrentará o Osasco, neste domingo. As perdas preocupam muito o supervisor de futebol, Thiago Rabello. “São jogadores muito importantes, mas nossa equipe está tranqüila.”

O volante Marcos Paulo e o meia-atacante Alex foram expulsos. As outras baixas da equipe da baixada santista são: Adilson, meio-campista e o volante Douglas Vieira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira a equipe passará por treinamentos físicos e técnicos. A definição do time acontece no último treino, antes da partida, nesta sexta-feira.

O Guarujá só depende de si para continuar na competição, a equipe está em quarto lugar, com 22 pontos.
 

Acompanhe a programação da Alvorada: Só sucessos!!! Domingo as 10:00 São Vicente x Jabaquara. As 16:00hs Santos x Sport

www.radioalvoradadaweb.net 
 



 Escrito por Beto Raynner às 13h43 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
São Vicente precisa vencer e torcer por tropeços 
O São Vicente ainda não está morto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe está em quinto lugar do Grupo 05 com 21 pontos, mas não depende mais de si para continuar no torneio. O técnico Arizinho confia no elenco e torce por um tropeço de um dos três adversários que estão mas bem posicionados na tabela.
O Luciano sofreu estiramento na coxa e está fazendo tratamento. Ele pode ser a única baixa para ojogo frente ao Jabaquara equipe. Rafael Lopes e Júnior já haviam se machucado no decorrer na competição e continuam desfalcando a equipe.
Em 13 jogos disputados, o São Vicente saiu vitorioso em 06 deles. Empatou 3 e perdeu 4 vezes. Diante deste retrospecto, Arizinho não esconde a importância do jogo deste domingo contra o Jabaquara.
 


 Escrito por Beto Raynner às 19h40 [] [envie esta mensagem] []






Segundona: Zagueiro do Guarujá acerta com equipe africana 

 Com o objetivo de revelar novos jogadores e realizar uma boa campanha neste Campeonato Paulista, a empresa Brazilian Player – gestora e patrocinadora da Associação Desportiva Guarujá - anunciou na tarde da última terça-feira o empréstimo do zagueiro Alex Silva até o final deste ano, para o Golden Arrows, da África do Sul.
“Esse período muito proveitoso que passei aqui no Guarujá vai ficar marcado na minha memória. Estou muito feliz com o desfecho da negociação e espero representar bem o futebol brasileiro no exterior”, declarou o atleta que embarcou nesta quarta para a África.
No domingo, às 10 horas, o Guarujá enfrenta o Osasco na Grande São Paulo, em jogo válido pela última rodada, no segundo turno da competição estadual. O time orientado pelo técnico Wagner dos Anjos jogará por uma vitória simples para garantir sua passagem para a próxima fase.

 

Segunda Divisão
Sem chances de classificação, Marcos Bruno está de saída do Osasco 

Sem conquistar os objetivos traçados no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osasco não terá o técnico Marcos Bruno no comando da equipe neste domingo, quando recebe o Guarujá, em casa, pela última rodada da primeira fase. De malas prontas, o treinador acertou sua saída e na sexta-feira deve se apresentar ao Varginha Esporte Clube (MG).
Marcos Bruno assumiu o comando do Osasco na quarta rodada do Estadual e chegou com a missão de tirar a equipe da lanterna do Grupo 05. Hoje, depois de nove rodadas disputadas, o time ocupa a sexta posição de sua chave, com 13 pontos ganhos.
Osasco encerra sua participação na Segundona sob o comando do preparador-físico, Adélsio Pinheiro. “Escolhi o Adélsio para assumir a responsabilidade, pois se trata de uma pessoa que conhece muito bem o time e tem condições de comandá-lo”, explicou o treinador. 

 



 Escrito por Beto Raynner às 12h32 [] [envie esta mensagem] []






 Mesmo perdendo Arizinho gostou do jogo treino com a Briosa

São Vicente e Portuguesa Santista fizeram um jogo treino no Estádio Ulrico Mursa na tarde desta 3ª feira (15/07). A Briosa preparando sua equipe para a Copa Federação Paulista CFP, já a equipa  vicentina busca a classificação para a segunda fase do campeonato paulista da 2ª divisão no próximo domingo frente ao Jabaquara que já está eliminado. Tanto o técnico da Briosa Michael Robin como Arizinho técnico do São Vicente A.C ficaram contentes com o desempenho das suas equipes. O primeiro tempo terminou com a vitória da equipe vicentina por 1 x 0. Na volta para o segundo tempo o alvinegro vicentino fez várias modificações tendo assim diminuído seu ritmo de jogo, no que aproveitou a Briosa para se deslanchar no marcador fazendo um resultado de 5 x 1, com 3 gols de pênalti inexistentes. Para o técnico Arizinho “o importante e fundamental foi como se portou a equipe titular nos 45 minutos iniciais”.

O forte do São Vicente é jogar em campo com maior dimensão, e isto ficou provado pelo que os titulares apresentaram com um ótimo toque de bola levando constante perigo ao gol adversário.

O São Vicente continua sua preparação durante a semana para a grande decisão visando a classificação no próximo domingo às 10 horas contra o Jabaquara, no Estádio Ulrico Mursa.

A Portuguesa Santista faz parte do Grupo 04 da Copa Federação Paulista de Futebol e enfrentará na primeira fase Flamengo, Portuguesa Santista, Bragantino, Juventus, Santo André, Nacional, São Bernardo e São José. A estréia será dia 19 de julho, às 15h, contra o Santo André, no Estádio Ulrico Mursa.

Segunda Divisão 
 

Osasco tenta encerrar campanha com bom resultado
 
 
Sem chances de chegar à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osasco espera encerrar sua participação de maneira honrosa. “Entraremos em campo como se estivéssemos lutando pela classificação”, disse o técnico Marcos Bruno.
Além disso, o time poderá alcançar seu melhor momento na competição, pois com mais um bom resultado manteria uma invencibilidade de quatro partidas. O confronto entre Osasco e Guarujá será neste domingo, às 10h, no estádio José Liberatti.
Passadas 13 rodadas, o Osasco conquistou três vitórias, quatro empates e sofreu seis derrotas, campanha que não superou as expectativas do treinador. “Lamentamos por não conseguirmos atingir nossas metas. Peguei o trabalho em andamento e fizemos o máximo que pudemos para tentar reverter a situação”.
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 00h22 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
 Em rodada decisiva, quatro jogadores desfalcam o Guarujá
 
O técnico do Guarujá, Wagner dos Anjos, terá muitos problemas para armar a equipe que enfrenta o Osasco pela última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Quatro jogadores desfalcam a equipe: o zagueiro Douglas Vieira, o volante Marcos Paulo, o meia Adilson e o atacante Alex Prais, que cumprem suspensão. Wagner dos Anjos começará a montagem da equipe na quarta-feira.

Se a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acabasse hoje, o Guarujá estaria classificado, já que está um ponto à frente do São Vicente, o quinto colocado do Grupo 05 com 21 pontos somados.

A partida entre Guarujá e Osasco está marcada para este domingo, às 10h, no estádio Pref. José Liberatti.
 



 Escrito por Beto Raynner às 12h07 [] [envie esta mensagem] []






              Segunda Divisão

 A maritaca voa alto pensando na classificação.  

Mais vivo que nunca no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São Vicente ainda sonha com uma vaga para a próxima fase da disputa. E após derrotar o Taboão da Serra por 2 a 0 na rodada anterior com gols de Mariola aos 41 minutos e outro aos 45 pelo lateral Nasa cobrando escandeio (gol Olimpico)os dois gols aconteceram segundo tempo, o técnico Arizinho esbanja confiança em seu time. "Fizemos apenas o necessário, mas foi uma vitória muito importante para os jogadores, que ganharam um ânimo a mais neste momento".

Na próxima rodada, o São Vicente terá pela frente o clássico contra o já eliminado Jabaquara, no estádio Ulrico Mursa, domingo, às 10h. "Trata-se de um jogo diferente, que reúne uma rivalidade grande na região. Será uma oportunidade muito boa para conquistarmos a classificação", explicou o treinador.

Passados 13 jogos, o São Vicente está na quinta posição do Grupo 05, com 21 pontos, um a menos da zona de acesso à próxima fase. No entanto, além de depender dos próprios esforços, o time precisa contar com um tropeço do Guarujá, Taboão ou Pão de Açúcar, que levam vantagem na tabela de classificação. 
 

Ficha Técnica

São Vicente 2 X 0 Taboão da Serra

Data: 13/07/2008 Horário: 11:00

Estádio: Mansueto Pierotti Cidade: SÃO VICENTE

Arbitro: Marcio Antonio Fioretti

Arbitro Assist 1: Paulo Roberto de Almeida

Arbitro Assist 2: Everaldo Jorge da Silva

Quarto Arbitro:   Edison de Andrade

Púbico Pagante: 427 Pessoas

Renda: 1,590,00

Gols: Mariola aos 41 Minutos e Nasa aos 45 todos no 2º Tempo (São Vicente)

Cartões Amarelos: Marquinhos e Thiagão (São Vicente)

Cidâo, Fabiano e Braga (Taboão da Serra)

São Vicente: Leomir; Nasa, Diego, Marquinhos e Elton, Luquinhas, Naldinho, Didi (Rafinha}, Nelson (Thiagão), Luciano (Lucas Marques) e  Mariola                                                                                                                

Técnico: Eraldo de Almeida (Arizinho).

 

Taboão da Serra: Cidão;  Alex, Fabiano (Godoi), Antonio, Roberto, Braga e Daniel, Diogo (Leandro), Kanu Jefersson (Pia) e Nando

Técnico: Anderson Nobrega

 

 

 



 Escrito por Beto Raynner às 01h39 [] [envie esta mensagem] []






PESQUISA SOBRE RENDAS NOS ESTÁDIOS DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL.

 

São Vicente AC. Campeão de Renda e Público na Segundona

 

TIMES

PÚBLICO

RENDA

  São Vicente x Paulistano

593

R$  2.050,00

São Vicente  x AD Guarujá

613

R$  2.245,00

 São Vicente  x Osasco F.C

522

R$  1.900,00.

 São Vicente  x  Jabaquara

476

R$  1.872,50

 São Vicente x GE. Osasco

496

R$  1.917,50

São Vicente x  Pão de Açúcar

412

R$ 1.590,00

 

São Vicente x Taboão da Serra

427

R$ 1.590,00

 

 

A pior renda neste campeonato aconteceu nesta 13º rodada no jogo entre Jaboticabal x Batatais, onde foram colocados 300 ingressos a vendas e nenhum foi vendido.

No decorrer do campeonato houve público de até 8 pagantes como foi o caso do jogo entre Campo Limpo x Lemense, uma renda de R$ 40,00 reais.

 

Na 13º rodada  a segunda maior renda aconteceu no jogo Radium x Barretos com 310 pagantes para uma renda de R$ 1.550,00.

 

 

Obs: Pesquisa Reportagem da Radio Alvorada da Web

 



 Escrito por Beto Raynner às 00h12 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
A um passo da classificação, Taboão volta suas atenções para o Grêmio Osasco

O Taboão da Serra está a um passo de garantir uma vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, no sábado, terá de passar pelo Grêmio Osasco se quiser continuar sonhando com o acesso. “Sabemos que vamos enfrentar uma das melhores equipes da competição. Mas confiamos em nosso time, que além de tudo jogará em casa apoiado pela torcida”, destacou o presidente do clube, Carlos Eduardo Nóbrega.

Sobretudo, Nóbrega aposta no retrospecto positivo de sua equipe diante do rival, já que no primeiro turno, o Taboão da Serra derrotou o Grêmio Osasco por 3 a 1, fora de casa. “Fizemos um excelente trabalho até aqui e esperamos alcançar os objetivos que traçamos, garantindo um bom resultado em nosso estádio”.

Mesmo após perder a invencibilidade de seis rodadas, com a derrota por 2 a 0 para o São Vicente, o Taboão da Serra manteve-se na terceira posição do Grupo 05, com 23 pontos ganhos. “Assim como prevíamos foi um jogo bastante difícil, mas nossa equipe não jogou mal, temos mesmo é que reconhecer os méritos do adversário”, finalizou Nóbrega.
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 12h55 [] [envie esta mensagem] []






Segunda Divisão
Grupo 05: Grêmio Osasco e Osasco empatam e São Vicente ganha
 

No Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, o Grêmio Osasco, já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, enfrentou o Osasco FC e empatou por 0 a 0. Em São Roque, o Paulistano jogou contra o Jabaquara e empatou por 2 a 2.

Na primeira etapa da partida entre Grêmio Osasco e Osasco FC foi equilibrada. O Grêmio teve chance de marcar em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro
adversário defendeu. Na segunda etapa o placar continuou em branco.
No Estádio Quintino de Lima, o Jabaquara abriu o marcador no primeiro tempo da partida, com Rodriguinho. A etapa complementar da partida terminou empatada por 2 a 2. Jabaquara e Paulistano jogaram nesta rodada para cumprir tabela, pois os dois times já estão fora da segunda fase.

Para completar a rodada do grupo 05, o São Vicente venceu o Taboão da Serra por 2 a 0. No segundo tempo, Mariola e Diego marcaram para o time do litoral.

O Grêmio Osasco é líder provisório do Grupo 05, com 27 pontos. O Osasco FC, time da mesma cidade tem 13 pontos. Com a vitória, o São Vicente alcança 21 pontos.

Na próxima rodada o Grêmio Osasco enfrenta o Taboão da Serra e o Osasco FC joga contra o Guarujá. O Jabaquara joga contra o São Vicente e o Paulistano encara o Pão de Açúcar.
 
 



 Escrito por Beto Raynner às 19h44 [] [envie esta mensagem] []






Paulista - Segunda Divisão
10h00 Guariba 2 x 3 Américo
10h00 Radium 0 x 0 Barretos
10h00 Jaboticabal 0 x 1 Batatais
10h00 Boa Vista 0 x 3 Paulínia FC
10h00 Guaçuano 1 x 0 Velo Clube
10h00 GE Osasco 0 x 0 Osasco FC
10h00 Paulistano 2 x 2 Jabaquara
10h00 Red Bull Brasil 2 x 2 Campinas
11h00 São Vicente 2 x 0 Taboão da Serra
11h00 Jacareí 1 x 1 Atibaia

Roma 1 x 1 Elosport

 

 



 Escrito por Beto Raynner às 14h25 [] [envie esta mensagem] []






Domingo/13/07, 11:00hs pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão São Vicente x Taboão da Serra As 16:00hras  Santos X Botafogo Campeonato Brasileiro
aqui pela a Radio Alvorada da Web
www.radioalvoradadaweb.net

Domingo/13/07, 11:00hs pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão São Vicente x Taboão da Serra As 16:00hras  Santos X Botafogo Campeonato Brasileiro
aqui pela a Radio Alvorada da Web
www.radioalvoradadaweb.net



 Escrito por Beto Raynner às 23h06 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, SAO VICENTE, Homem, Portuguese, Esportes, Música
MSN - radioalvoradadaweb@hotmail.com









 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
 
 

Dê uma nota para meu blog